UFSJ seleciona Professor Adjunto no campus Dom Bosco

Quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 09h51
UFSJ seleciona Professor Adjunto no campus Dom Bosco

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 61/2014, que visa o provimento de uma vaga na função de Professor Adjunto.

O docente selecionado irá atuar na área de Língua Inglesa e Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Estrangeira, junto ao Departamento de Letras, Artes e Cultura (Delac), em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.049,77. Para tanto, deve apresentar Licenciatura em Português/ Inglês ou em Inglês e Doutorado em Linguística Aplicada com foco no Ensino de Língua Inglesa e Graduação em Letras.

O período de inscrição segue de 1º a 31 de outubro de 2014, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital, por via postal ou pessoalmente, ao Delac, situado na Praça Dom Helvécio, nº 74, Campus Dom Bosco, Fábricas, CEP 36301-160 em São João del-Rei - MG, e recolhimento da taxa no valor de R$ 250,34. O horário de atendimento ocorre das 14h às 18h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: