UFSJ - MG abre concurso para Professor Auxiliar na área de Pediatria

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 08h21
UFSJ - MG abre concurso para Professor Auxiliar na área de Pediatria

Começa nesta segunda-feira, 11 de agosto de 2014, o período de inscrições para o concurso público 59/2014 da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), destinado à contratação de um Professor Auxiliar para o campus Centro-Oeste Dona Lindu.

A oportunidade é para atuar na área de Pediatria e requer graduação em Medicina. O profissional atuará em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.764,45 acrescida de retribuição por titulação, auxílio alimentação e auxílio transporte.

Para participar do certame, o interessado deve se inscrever em dias úteis, até 12 de setembro de 2014, no campus Centro-Oeste Dona Lindu, localizado na Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400, bairro Chanadour, em Divinópolis. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 82,93.

Como avaliações, serão realizadas prova escrita, prova didática e prova de títulos. A previsão é de que as provas sejam aplicadas a partir do dia 29 de setembro de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração. Mais informações são encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: