UFSCar - SP abre 17 vagas para Docente Voluntário em Educação a Distância

UFSCar abre processo seletivo para Docente Voluntário em Educação a Distância com vagas em diversas áreas de Pedagogia e Sistema de Informação.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 13h07
UFSCar - SP abre 17 vagas para Docente Voluntário em Educação a Distância

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, publicou no Diário Oficial da União de hoje, 6 de setembro de 2013, os extratos dos processos seletivos (PS) nº. 05/2013 e 08/2013 com vagas para Docente Voluntário em Educação a Distância.

No PS 05 existem quatro vagas para atuar na área de Sistema de Informação, para desempenhar a jornada de 20h semanais.

Já o PS 08 oferece 13 vagas para atuar na área de Pedagogia, nos seguintes grupos: Linguagens, Alfabetização e Letramento II, Língua Portuguesa e Teoria e Prática; Letramento Digital, Linguagens e Matemática II; Práticas de Ensino I, representações sobre o fazer docente, Práticas de Ensino III, a escola como espaço de análise e pesquisa; Libras; Sociologia da Criança e da Infância e Ciências Humanas II; Estágio Supervisionado do Ensino Fundamental; Sociologia da Educação; Linguagens: Artes I e II; e Trabalho de Conclusão de Curso II.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período de 13 de setembro de 2013 a 18 de outubro de 2013, exclusivamente via internet no endereço www.concursos.ufscar.br, com obrigatoriedade de envio de documentos no prazo constante do edital.

Os processos seletivos terão a validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, quantas vezes for necessário e no interesse da UFSCar.

Em breve os editais completos serão divulgados no site da instituição.

Compartilhe: