UFSCar retifica Concurso Público com 19 vagas técnico-administrativas

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 09h55
UFSCar retifica Concurso Público com 19 vagas técnico-administrativas

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), situada no estado de São Paulo, divulgou a segunda retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 4/2014, que visa o provimento de vagas para cargos técnico-administrativos.

Com a publicação, foi alterado para 1 o número de vaga para preenchimento na função de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais - Libras do Campus de São Carlos, que anteriormente possuía quatro oportunidades.

Além disso, também foram modificados os requisitos exigidos pelo cargo de Técnico de Laboratório das áreas de Audiovisual e Biologia - Entomologia, do Campus de São Carlos.

As funções a serem desempenhadas com remuneração de R$ 1.942,75, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais, estão descritas abaixo de acordo com a unidade de lotação:

  • Campus São Carlos: Técnico de Laboratório, das áreas de Anatomia (1), Biologia - Entomologia (1), Audiovisual (2), Biologia - Medicina (1), Industrial (1), Plásticos (1); Técnico em Artes Gráficas (1), de Eletroeletrônica (2); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais - Libras (4);
  • Campus Araras: Técnico de Laboratório: Biologia (1), Fitopatologia (1), Química (1); Técnico em Agropecuária: Produção Vegetal (2), Bovicultura e Pastagem (1);
  • Campus Sorocaba: Técnico de Laboratório: Biologia (1);
  • Campus Lagoa do Sino: Técnico em Agropecuária - Produção Vegetal e Animal (1).

Poderiam participar deste certame, candidatos que possuíssem escolaridade de nível médio completo, curso técnico na área para a qual desejassem concorrer, ou curso médio profissionalizante.

As inscrições foram efetuadas de 16 de janeiro de 2014 a 14 de fevereiro de 2014, pelo site www.concursos.ufscar.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00. Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Objetiva e Prática, além de Apresentação de Títulos.

A primeira retificação, publicada em 29 de janeiro de 2014, alterou as descrições resumidas do cargo de Técnico de Laboratório das áreas de Anatomia, Audiovisual, Biologia - Entomologia, Biologia - Medicina, Industrial, Técnico em Plásticos, Artes Gráficas, Eletroeletrônica e de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais - Libras do Campus de São Carlos; de Técnico de Laboratório em Biologia, Fitopatologia, Química, e de Técnico em Agropecuária em Produção Vegetal e Bovicultura e Pastagem, do Campus de Araras; de Técnico de Laboratório em Biologia, do Campus de Sorocaba; e por fim, de Técnico em Agropecuária - Produção Vegetal e Animal, do Campus de Lagoa do Sino.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: