UFSCar seleciona Professores Adjuntos nas áreas de Ciências Biológicas e Enfermagem

Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 09h37
UFSCar seleciona Professores Adjuntos nas áreas de Ciências Biológicas e Enfermagem

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), situada no estado de São Paulo, divulgou a abertura dos Concursos Públicos que visam o provimento de duas vagas na função de Professor Adjunto.

Por meio do CP 41/2014 será provida uma oportunidade na área de Ciências Biológicas/ Biologia Reprodutiva em Peixes; Ecologia e Dinâmica da Reprodução em Peixes; Histologia no Estudo Reprodutivo em Peixes (1), enquanto o CP 42/2014 destina-se à nomeação de um docente, para atuar em Enfermagem/ Gerenciamento em Enfermagem (1).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 8.049,77, correspondente ao regime de Dedicação Exclusiva.

Podem participar deste certame, candidatos que possuem Graduação em Ciências Biológicas e Doutorado em Ciências com temática da tese relacionada às subáreas do concurso; ou Graduação em Enfermagem; Especialização na área de Administração ou Gerenciamento em Enfermagem; e Doutorado em Enfermagem ou áreas afins;

As inscrições devem ser efetuadas de 17 a 31 de março de 2014, pelo site www.concursos.ufscar.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 205,00.

Estes certames possuem validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: