Oportunidade para Tutor a Distância no curso de História da UFS

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 09h40
Oportunidade para Tutor a Distância no curso de História da UFS

Começam na próxima sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, as inscrições do processo seletivo 003/2014 da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no qual há cadastros de reserva para Tutor a Distância.

As reservas integram o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e destinam-se ao curso de licenciatura em História. Os profissionais devem dispor de 20h semanais para dedicar-se às atividades da função e receber bolsa.

Os interessados devem realizar inscrição de 21 de fevereiro de 2014 a 7 de março de 2014 por meio do preenchimento de ficha no endereço eletrônico www.cesad.ufs.br e, na sequência confirmar a participação junto ao Centro de Educação Superior a Distância (avenida Marechal Rondon, s/nº., Jardim Rosa Elze, São Cristóvão/ Cidade Universitária José Aloísio de Campos), das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega de documentos listados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e média geral na matéria, conforme detalhamento em edital.

A validade do certame é de seis meses e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: