UFRJ seleciona Professores Substitutos para atuação em Macaé

UFRJ abre processo seletivo para Professor Substituto com sete vagas em diversas áreas de Engenharia no Campus Macaé. Corra e garanta sua chance!
Sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 13h46
UFRJ seleciona Professores Substitutos para atuação em Macaé

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 199/2014, e destinado ao provimento de sete vagas na função de Professor Substituto - Auxiliar.

Os profissionais aprovados irão atuar no Campus Macaé, nas áreas de Engenharia Civil (1), Construção Civil (1), Engenharia Mecânica (1), Dinâmica (1), Engenharia de Produção (1), Engenharia do Trabalho (1) e Engenharia (1), em regime de 20 horas semanais e remuneração que varia entre R$ 1.984,40 e R$ 2.700,51, conforme a titulação apresentada.

Dentre os requisitos necessários para a participação nesta seletiva, constam graduação, e no mínimo, Curso de Especialização ou conclusão dos créditos obrigatórios do curso de Mestrado.

As inscrições devem ser efetuadas de 4 a 8 de agosto de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50 (próximo ao Shopping Plaza Macaé), na Granja dos Cavaleiros. O horário de atendimento ocorre das 13h às 16h30.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e às Provas Escrita, Prática e Didática, conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: