UFRB retifica e reabre inscrições de algumas áreas do CP 4/2014

Sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 13h27
UFRB retifica e reabre inscrições de algumas áreas do CP 4/2014

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) tornou pública a segunda retificação, bem como a reabertura das inscrições de duas áreas, do Concurso Público regido pelo edital nº 4/2014, que visa o provimento de sete vagas no cargo de Professor.

O documento retificador altera um item do tópico das inscrições, em relação ao procedimento de reabertura do prazo para solicitações de participação.

Já o edital que reabre este período, estabelece que novos pedidos serão aceitos exclusivamente para as áreas de Engenharia com Ênfase em Topografia e Geoprocessamento e Engenharia com Ênfase em Hidráulica, Instalações Hidráulicas Prediais e Qualidade da Água, de 6 a 24 de outubro de 2014, pelo site www.ufrb.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e recolhimento da taxa no valor de R$ 90,00. As datas previstas de aplicação das provas dessas oportunidades, também sofreram alterações.

O período de inscrição para as demais áreas seguiu de 25 de agosto de 2014 a 12 de setembro de 2014.

Para a denominação de Assistente, existem oportunidades nas áreas de Sistemas de Potência, Máquinas Elétricas, Automação Industrial e Sistemas Distribuídos e Redes. Já para atuação como Adjunto, as áreas a serem preenchidas são de Engenharia com Ênfase em Topografia e Geoprocessamento (1); Engenharia com Ênfase em Hidráulica, Instalações Hidráulicas Prediais e Qualidade da Água (1); e Química e Bioquímica (1).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 3.804,29, considerando o regime de Dedicação Exclusiva, sendo que a este valor será acrescido ainda retribuição por titulação, de acordo com a apresentada pelo candidato selecionado.

Podem participar, profissionais com mestrado ou doutorado na área da vaga pretendida, conforme o requisito mínimo exigido na oportunidade escolhida.

Em retificação anterior foi inserido um item relacionado ao tópico de realização, avaliação das provas e classificação, além de alterado a data prevista de início das aplicações dos testes, para 28 de outubro de 2014.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita ou Escrita/ Prática, Didática e de Títulos, além de Defesa de Memorial, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: