UFRB divulga edital retificado à seletiva 03/2014 para Professores Pesquisadores Conteudistas na EaD

Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 14h36
UFRB divulga edital retificado à seletiva 03/2014 para Professores Pesquisadores Conteudistas na EaD

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou o edital retificado referente ao processo seletivo nº. 03/2014, que visa contratar Professores Pesquisadores Conteudistas para atuarem no curso de licenciatura em Matemática, modalidade à distância (EaD).

Esse edital retificado altera o número de vagas, passando de quatro para seis, divididas entre as seguintes áreas: Geometria Plana e Geometria Espacial (1), Fundamentos de Matemática I e Fundamentos de Matemática II (1), Geometria Descritiva (1) e Psicologia da Educação (1), Leitura e Produção de Texto e Metodologia da Pesquisa (1) e Introdução à Educação à Distância e Novas Tecnologias e Educação Matemática (1).

Parte dessas colocações exigem somente o ensino superior completo, outras determinam especialização, mestrado ou doutorado, além de experiência em docência ou pesquisa. As bolsas serão de R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00, de acordo com a formação e com o tempo de experiência.

Os convocados deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades à distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, em Cruz das Almas - BA.

A classificação dos candidatos será realizada com base nos componentes curriculares, que levará em conta critérios como produções bibliográficas e especializações, por exemplo.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site www.ufrb.edu.br, de 4 a 21 de abril de 2014.

Leia o edital de abertura para obter todas as informações sobre o certame, o arquivo encontra-se em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: