UFPR abre concurso com 3 vagas para Professores Assistente e Adjunto

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 às 10h01
UFPR abre concurso com 3 vagas para Professores Assistente e Adjunto

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) anunciou a abertura do concurso público nº. 82/2014 destinado ao preenchimento de três vagas para Professores Adjunto e Assistente.

Uma das oportunidades é para atuar no Departamento de Saúde Comunitária, junto à área de Saúde Coletiva. Para concorrer, os candidatos devem ter Graduação em Medicina e Doutorado em Saúde Coletiva, ou Doutorado em Saúde da Família, ou Doutorado em Medicina Preventiva, ou Doutorado em Medicina da Família e Comunidade, obtidos na forma da lei.

A outra vaga é no Departamento de Terapia Ocupacional, na matéria de Terapia Ocupacional Aplicada. Nesse caso, é preciso ter Graduação em Terapia Ocupacional e Mestrado nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências da Saúde, ou Ciências Humanas, ou Multidisciplinar, ou Engenharias, obtidos na forma da lei.

Por fim, há uma vaga no Departamento de Clínica Médica para candidato que tenha Graduação em Medicina e Residência Médica em Medicina Interna e Doutorado em Clínica Médica, ou Doutorado em Cardiologia, ou Doutorado em Neurologia, ou Doutorado em Nefrologia, ou Doutorado em Pneumologia, ou Doutorado em Endocrinologia, ou Doutorado em Hematologia, ou Doutorado em Reumatologia, ou Doutorado em Gastroenterologia, ou Doutorado em Ciências da Saúde, obtidos na forma da lei.

A remuneração total para Professor Adjunto é de R$ 2.700,51 e para Assistente é de R$ 2.342,65 em jornadas de 20h semanais.

Os interessados devem se inscrever no período de 12 de fevereiro de 2014 a 13 de março de 2014, no Setor de Ciências da Saúde, localizado na Rua Padre Camargo, nº. 280, 2º andar, Alto da Glória, Curitiba - PR, das 8h às 12h.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas escrita (classificatória e eliminatória), didática (classificatória e eliminatória), análise de currículo (classificatória) e defesa do currículo (classificatória). Além dessas avaliações, haverá prova prática somente para a a área de Clínica Médica.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: