UFPR abre seleção para contratação de dois Professores Adjuntos

UFPR abre inscrições para processo seletivo de professores com oportunidades em Arquitetura, Urbanismo e Odontologia Restauradora.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2013 às 15h30
UFPR abre seleção para contratação de dois Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Paraná - (UFPR), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 230/2013, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

As oportunidades disponíveis neste certame, são para os Departamentos de Arquitetura e Urbanismo e de Odontologia Restauradora, nas áreas de Mecânica Geral e Resistência dos Materiais, Estruturas de Concreto Armado e Estruturas Metálicas e de Madeira (1); e Endodontia (1).

O vencimento devido as funções, será de R$ 2.700,51, correspondente a jornada de 20 horas semanais, e equivalente a condição de Professor Adjunto.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuem graduação e doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou em Engenharia Civil; e graduação em Odontologia, e doutorado em Endodontia; Odontologia com Área de Concentração em Endodontia; ou Clínica Odontológica com Área de Concentração em Endodontia.

As inscrições devem ser realizadas nos setores responsáveis pelas oportunidades, de 23 de setembro de 2013 a 22 de outubro de 2013, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 68,00.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos à Provas Escrita; Didática; Análise e Defesa do Currículo, com exceção dos candidatos à oportunidade do Departamento de Odontologia Restauradora, que também serão avaliados através de Prova Prática.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site, ou no endereço eletrônico www.progepe.ufpr.br.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: