UFPR abre vaga para Professor em Curitiba - PR

Quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 09h10
UFPR abre vaga para Professor em Curitiba - PR

Nesta quinta-feira, 11 de setembro de 2014, têm início as inscrições para o concurso público 415/2014 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) para prover uma vaga de Professor Adjunto A.

O Docente será designado para o Setor de Tecnologia, do Departamento de Engenharia Química, em regime de Dedicação Exclusiva, na área de Transferência de Calor e Massa. Como remuneração será paga a quantia de R$ 8.344,64, acrescida de R$ 373,00 de auxílio alimentação.

Podem participar candidatos com doutorado em Engenharia Química ou Engenharia de Materiais, que efetuem inscrição até 10 de outubro de 2014, na secretaria do Setor, que fica na Rua Coronel Francisco Heráclito dos Santos, nº 210, Edifício da Administração, 2º andar, Centro Politécnico, Jardim das Américas, Curitiba - PR. Os atendimentos são das 9h às 11h30, mediante entrega dos documentos listados no certame.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, didática, análise curricular e defesa do currículo, conforme detalhado em edital.

A validade da seleção é de 12 meses e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br e pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: