UFPR abre vaga para Professor Adjunto de Desenvolvimento Rural

Terça-feira, 24 de setembro de 2013 às 13h54
UFPR abre vaga para Professor Adjunto de Desenvolvimento Rural

Têm início nesta terça-feira, 24 de setembro de 2013, as inscrições para o concurso público nº. 229/2013 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor da Carreira do Magistério Superior, para o Quadro Permanente.

A oportunidade é para Docente na classe de Adjunto, para atuar no Departamento de Economia, junto à área de Desenvolvimento Rural. Os interessados devem ter Doutorado em Economia, Agronomia, Sociologia, Administração, ou em Ciências Sociais.

O contratado será submetido ao regime de Dedicação Exclusiva e receberá a remuneração total de R$ 8.049,77, mais auxílio alimentação de R$ 373,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de outubro de 2013, no Setor de Ciências Sociais Aplicadas, localizado na avenida Prefeito Lothário Meissner, nº. 632, Campus III, Jardim Botânico, das 8h às 12h.

O processo de seleção será composto por provas escrita e didática, análise e defesa de currículo.

Este concurso terá a validade de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, confira o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: