UFPI realiza Processo Seletivo para Professor Substituto de Pedagogia

Terça-feira, 17 de junho de 2014 às 10h02
UFPI realiza Processo Seletivo para Professor Substituto de Pedagogia

A partir desta quarta-feira, 18 de junho de 2014, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) declara que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, regido pelo Edital nº4/2014, destinado à contratação de um Professor Substituto para o curso de Pedagogia no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos.

O selecionado deve receber remuneração mensal de R$ 3.017,58, por 40 horas semanais trabalhadas.

O Processo Seletivo será realizado por meio de Prova Didática e Prova de Títulos. Podem participar candidatos graduados em Pedagogia, com especialização na área.

As inscrições seguem abertas até 20 de junho de 2014 e podem ser realizadas na Universidade Federal do Piauí - Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, junto à Coordenação de Curso de Pedagogia, localizado na Rua Cícero Eduardo, S/N, no Bairro Junco, em Picos, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. A taxa cobrada pela inscrição é de R$ 75, 43.

O prazo de contratação do profissional será de um ano e há possibilidade de prorrogação por igual período, bem como a validade do Processo Seletivo, que também terá validade de um ano.

Outras especificações relacionadas ao processo de seleção podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: