UFPI seleciona Professor Substituto na área de Odontopediatria

Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 10h54
UFPI seleciona Professor Substituto na área de Odontopediatria

De 14 a 24 de abril de 2014, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) receberá inscrições para o processo seletivo 002/2014 que dispõe de uma vaga para Professor Substituto no campus Ministro Petrônio Portela.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Patologia e Clínica Odontológica (DPCO), junto à área de Odontopediatria, com salário de R$ 3.599,50 em jornadas de 40 horas semanais. O cargo requer graduação em Odontologia, especialização em Odontopediatria ou Endodontia e Mestrado em Odontologia.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever pessoalmente, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria do Mestrado em Odontologia, localizada no Bloco 5 do campus Ministro Petrônio Portela. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 89,98.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova didática (veja programa no edital) e prova de títulos. O sorteio dos pontos para a prova está previsto para o dia 5 de maio de 2014, a partir das 9h, no DPCO.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: