UFOP - MG seleciona Professor Substituto para área de Libras

Ufop abre processo seletivo para Professor Substituto em Língua Portuguesa/Libras com salário atrativo e benefícios, inscrições abertas!
Segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 17h26
UFOP - MG seleciona Professor Substituto para área de Libras

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), no Estado de Minas Gerais, realizará o processo seletivo nº. 20/2014 visando o provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, disponível na área de Língua Portuguesa/ Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Para se candidatar, o interessado deve possuir graduação em Letras ou segmentos afins.

O salário será de acordo com a titulação do candidato aprovado, conforme a tabela de remuneração aplicável ao magistério superior, acrescida dos benefícios legais, em jornada de 40 horas por semana.

Essa seleção constará de prova escrita, prova didática, entrevista e análise de currículo, previstas para serem aplicadas entre 24 e 25 de abril de 2014. A lista de pontos consta no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria do Departamento de Letras/ ICHS, localizada na Rua do Seminário, s/nº, Mariana - MG, das 12h30 às 18h, de 15 a 23 de abril de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Esse certame valerá por um ano, a partir da publicação do resultado final. Leia o edital, onde há demais informações.

Compartilhe: