UFMT abre vagas para Professor Substituto em Institutos

Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 14h10
UFMT abre vagas para Professor Substituto em Institutos

Nos dias 14 e 15 de a abril de 2014 ficam abertas as inscrições de dois processos seletivos (PSs) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), voltados ao provimento do cargo de Professor Substituto.

No PS 001/2014 há uma vaga para a área de Ciência da Computação/ Fundamentos da Computação do Instituto de Computação, enquanto no PS 002/2014 a oportunidade é para a área de Laboratório de Ensino de Matemática e Estatística/ História e Filosofia da Matemática e da Educação Matemática/ Aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental, no Instituto de Ciências Exatas e da Terra do campus do Araguaia

Em comum, jornadas de trabalho de 40h semanais, contratos até 25 e 26 de maio de 2014, respectivamente, e salários que podem variar de R$ 2.714,89 a R$ 5.082,34, conforme a titulação.

Para participar dos certames deve-se realizar inscrição nas secretarias das respectivas Unidades (ver endereços nos editais), nos dias indicados, mediante entrega de documentos.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e prova didática, conforme detalhado em edital. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: