UFMT abre Processos Seletivos com vagas para Professores Substitutos

Quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 13h30
UFMT abre Processos Seletivos com vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) divulgou a abertura de Processos Seletivos destinados à contratação de cinco Professores Substitutos.

Por meio do edital nº 2/2014, o Instituto de Ciências Humanas e Sociais, visa selecionar um docente para a área de Educação, enquanto o PS 1/2014 do Instituto de Ciências da Saúde, destina-se à convocação de um docente para atuar em Fundamentos de Enfermagem na Atenção Hospitalar.

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis também está promovendo a seletiva 5/2014, com o objetivo de contratar um candidato para a área de Administração.

Por fim, o Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus de Cuiabá, visa à contratação de um docente para a área de Geografia Geral do Departamento de Geografia, conforme os critérios estabelecidos no edital nº 1/2014; e de um candidato para a área de Sociologia e Ciência Política, junto ao Departamento de Sociologia e Ciências Políticas, o que trata o edital nº 1/2014.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 2.714,89 e R$ 5.308,00, conforme a área de atuação e titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

Para concorrer nestas oportunidades, os candidatos devem possuir a formação educacional exigida na vaga de interesse.

As inscrições devem ser realizadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

O período das seletivas do Instituto de Ciências da Saúde e do Departamento de Geografia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, ocorre nos dias 26 e 27 de maio de 2014.

Já as inscrições do PS 2, devem ser efetuadas em 22 e 23 de maio de 2014; e do PS 5, de 28 a 30 de maio de 2014. Por fim, o Departamento de Sociologia e Ciências Políticas do Campus de Cuiabá, recebe as inscrições do seu PS 1, nos dias 21 e 22 de maio de 2014.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo, Prova Didática e Entrevista, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: