UFMG prorroga inscrições de seletiva com vagas para Professor Substituto na Faculdade de Medicina

UFMG prorroga inscrições para contratação de Professores Substitutos na Faculdade de Medicina - Saiba mais!
Quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 08h19
UFMG prorroga inscrições de seletiva com vagas para Professor Substituto na Faculdade de Medicina

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a prorrogação das inscrições para o processo seletivo nº 424/2014, que tem a finalidade de contratar três Professores Substitutos para a Faculdade de Medicina.

Na publicação do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17 de setembro de 2014, a retificação esclarece que as inscrições serão recebidas até o dia 23 de outubro de 2014, de segunda a sexta-feira, na secretaria do departamento a que se destina a vaga, das 9h às 16h, mediante a entrega de documentos listados no edital. A data da seleção também foi alterada e será informada após o término das inscrições.

Esta proposta é destinada aos docentes que queiram atuar na área de conhecimento relacionada à Pediatria. Para concorrer à oportunidade, os interessados devem ser graduados em Medicina com residência Médica na especialidade citada. Os selecionados irão trabalhar em regime de 20 horas por semana, para recebimento de remuneração mensal bruta de R$ 2.119,02.

Os candidatos serão submetidos à análise de Curriculum Vitae e Entrevista. Esse processo seletivo será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: