UFGD - MS abre 17 vagas e forma cadastro reserva de Professor Substituto

Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 16h38
UFGD - MS abre 17 vagas e forma cadastro reserva de Professor Substituto

Preencher 17 vagas e formar cadastro reserva. Estas são as metas que a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) pretende alcançar com o processo seletivo simplificado nº. 05/2013 para Professor Substituto.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Contabilidade Tributária, Contabilidade Societária e Finanças, Gestão Estratégica, Administração, Matemática/Estatística, Saúde da Comunidade, Nutrição e Saúde Pública, Ciência de Alimentos, Psicologia, Nutrição, Psicologia Aplicada a Pessoas com Necessidades Especiais, História Social, Oralidade e Escrita em Língua Guarani, Botânica, Direito Civil, Relações Internacionais/Economia/Política Internacional, Política e Gestão da Educação, Política e Avaliação da Educação, História da Educação, Educação Especial (Deficiência Mental), Currículo, Didática e Ensino, Educação Física e Esportes Individuais, Arte, Corpo e Educação e Educação Brasileira.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses, anteriores à data do edital.

A remuneração será equivalente à titulação do profissional, podendo o valor variar de R$ 2.101,08 a R$ 5.022,65 em jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições ficarão abertas nos dias 23 e 24 de abril para a classe Auxiliar com com doutorado e mestrado e nos dias 25 e 26 de abril para a classe Auxiliar I, com especialização, aperfeiçoamento e graduação. Os interessados deverão se inscrever nas secretarias dos cursos, cujos endereços constam no edital. Será necessário apresentar diploma de Graduação e de pós-graduação, carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os homens), curriculum Lattes e declaração de impedimentos.

A seleção constará de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: prova didática; e prova de títulos.

Compartilhe: