UFCG - PB retifica CP 02/2014 e mantém inalterado o 03/2014 para Professores

Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 08h41
UFCG - PB retifica CP 02/2014 e mantém inalterado o 03/2014 para Professores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) retificou o Concurso Público (CP) 02/2014 e manteve inalterado o 03/2014, ambos com vagas para Professor Adjunto. Para ter acesso à íntegra do documento que altera o referido certame, clique no link correspondente localizado no final desta página.

Essa retificação alterou o texto que trata sobre as inscrições, passando a conter a seguinte redação: "Somente serão aceitas inscrições de candidatos graduados, reconhecido ou revalidado, expedido por instituição de ensino superior nacional ou estrangeira. Caso, no ato da inscrição, o candidato ainda não esteja de posse do seu diploma, deverá apresentar certificado de conclusão do curso de graduação, tendo, obrigatoriamente, que apresentar o respectivo diploma de doutorado (expedido por cursos de pós-graduação recomendados pela CAPES) exigido para o cargo no momento da investidura, caso seja aprovado e classificado para a vaga a que concorre".

No CP 02/2014 há uma oportunidade para a Unidade Acadêmica de Física, junto à área de Gravitação, Cosmologia, Partículas e Campos. O cargo requer bacharelado ou licenciatura em Física e Doutorado em Física, com ênfase em Gravitação, Cosmologia ou Partículas e Campos.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, no período de 27 de março de 2014 a 4 de abril de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Física do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), localizado na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, em Campina Grande. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 150,00.

Já no CP 03/2014, são disponibilizadas três vagas na Unidade Acadêmica de Psicologia, divididas entre as áreas de Psicologia Organizacional e Métodos e Técnicas de Pesquisa em Psicologia, Psicologia Clínica e Psicologia Social da Saúde. Em todos os casos, é exigida graduação e Doutorado em Psicologia.

Para participar do certame, os candidatos devem se inscrever entre os dias 31 de março de 2014 e 11 de abril de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Unidade Acadêmica de Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), que fica na Avenida Juvêncio Arruda, nº 795, Bodocongó, em Campina Grande. As inscrições serão efetivadas mediante apresentação dos documentos citados no edital.

Todos os Professores serão contratados em regime de dedicação exclusiva, com salário de R$ 8.049,77 para jornadas de 40 horas semanais.

Os participantes serão selecionados por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos, que devem ser realizadas em data, horário e local informados nos respectivos editais.

Estes concursos terão validade de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser renovados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: