UFCG seleciona docente para o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 14h23
UFCG seleciona docente para o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, por meio do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, que visa à contratação de um professor para o Campus de Sumé - PB.

O docente selecionado irá atuar na área de Fundamentos de Engenharia Genética, Bioinformática e Introdução a Ciência da Computação, em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 8.049,77.

Para concorrer a vaga, os candidatos devem possuir graduação em Biologia ou Ciências Biológicas, com Doutorado e Mestrado em Biologia, Genética, Biotecnologia, Bioinformática ou áreas afins.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 14 de março de 2014, na Secretaria da Unidade detentora da vaga, situada na Rua Luiz Grande, s/nº, Frei Damião. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Didática e de Títulos, a serem realizadas de 14 a 18 de abril de 2014. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no Edital de Abertura completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este Concurso é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: