UFCG - PB retifica e prorroga CP 22/2014 - Professor Assistente no campus de Cuité

UFCG prorroga inscrições e corrige edital para Concurso de Professor Assistente de Matemática com salário de R$ 5.736,27. Venha se candidatar agora!
Segunda-feira, 8 de setembro de 2014 às 08h11
UFCG - PB retifica e prorroga CP 22/2014 - Professor Assistente no campus de Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, anunciou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 22/2014, e destinado à seleção de um Professor Assistente.

O documento prorroga o período de inscrição, que segue de 15 de setembro de 2014 a 10 de outubro de 2014, em dias úteis, e promove as modificações necessárias nas etapas de pagamento da taxa, solicitação de isenção e divulgação do requerimento deferido ou não.

Além disso, corrige o número da resolução que rege o certame, as datas referentes à aplicação das provas, inclui uma alínea no tópico que trata do teste didático e modifica os anexos, aplicando as alterações propostas.

O docente aprovado irá atuar na área de Ensino de Matemática, em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 5.736,27. Para concorrer o candidato deve apresentar Licenciatura em Matemática ou em Ciências com Habilitação em Matemática e Mestrado em Educação Matemática, Ensino de Ciências ou em Educação.

As inscrições serão recebidas no período já citado, exceto no dia 24 de setembro de 2014, feriado municipal, no Protocolo Setorial, bloco "M", do Centro de Educação e Saúde, do Campus de Cuité, situado no Acesso Professora Maria Anita Furtado Coelho, s/nº, Olho d'Água da Bica, em dias úteis, de forma presencial ou por via postal. O horário de atendimento ocorrerá das 8h às 21h.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, a serem aplicadas nos dias previstos de 17, 20 e 25 de novembro de 2014.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: