UFCG - PB abre uma vaga para professor com mestrado

UFCG abre concurso para Professor do Magistério Superior com salário de R$ 5.466,55. Inscrições até 15 de abril. Participem já!
Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 17h22
UFCG - PB abre uma vaga para professor com mestrado

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 10/2014, destinado à contratação de um Professor do Magistério Superior.

O docente contratado irá atuar na área de Educação Científica; Metodologia Científica Aplicada à Biologia; Trabalho de Conclusão de Curso; Formação Docente nas Ciências Biológicas, em regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva, e remuneração de R$ 5.466,55.

São aptos a participarem da seleção, profissionais com Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas, ou Licenciatura em Ciências com Habilitação Biologia; e Mestrado em Educação; Ensino de Ciências; Desenvolvimento e Meio Ambiente, ou Ciências Biológicas - Zoologia (Biologia Animal), Botânica (Biologia Vegetal), Genética ou Ecologia.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 de março de 2014 a 15 de abril de 2014, na Secretaria do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras, situada na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Bairro Casas Populares. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: