UFCG - PB retifica concurso 16/2014 com vaga para Professor Adjunto no CSTR

Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 14h51
UFCG - PB retifica concurso 16/2014 com vaga para Professor Adjunto no CSTR

Foi divulgada a primeira retificação ao concurso público 16/2014 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), destinado à contratação de um Professor Adjunto para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) no campus de Patos.

Com essa publicação, foram alteradas as datas para o sorteio do ponto da prova didática, realização da prova didática e prova de títulos. Devido à mudança, foram redefinidos os Anexos I e II.

A oportunidade é para atuar no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, em jornadas de 40 horas semanais (com dedicação exclusiva), junto à área de Genética - Genética Básica e Genética do Processo Evolutivo e da Conservação Biológica.

Para ocupar o cargo e receber a remuneração de R$ 8.344,64, o profissional deve possuir graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas ou Licenciatura em Biologia, com Doutorado em Genética, Biologia Molecular ou Biotecnologia.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, no período de 15 de setembro a 15 de outubro de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas (Avenida dos Universitários, sem número, Rodovia Patos/Teixeira, km 1, bairro Jatobá). No local, será necessário entregar a documentação exigida em edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 150,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 17 de novembro de 2014, em horário e local confirmados posteriormente.

Este concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser renovado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: