UFAC retifica seleção nº 26/2013 com 24 vagas para Professores Temporário e Substituto

Universidade Federal do Acre abre processo seletivo para Professor Temporário e Substituto com vagas em Cruzeiro do Sul e Rio Branco; Inscrições vão até 3 de dezembro, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 10h39
UFAC retifica seleção nº 26/2013 com 24 vagas para Professores Temporário e Substituto

A Universidade Federal do Acre (UFAC) divulgou nesta sexta-feira, 29 de novembro de 2013, o adendo nº. 1 ao processo seletivo nº. 026/2013 com vagas para Professor Temporário e Substituto, nos Campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

Foram acrescentadas duas vagas na área de "Enfermagem na Atenção à Saúde nos Diversos Ciclos da Vida/ Hospitalar", junto ao Centro Multidisciplinar - CMULTI, do Campus de Cruzeiro do Sul. Além disso, foi alterada a área do código nº. 12, onde constava "Engenharia Elétrica - Área de Telecomunicações", agora consta "Engenharia Elétrica - Área de Eletrotécnica". Por fim, teve retificação no anexo I, incluindo o conteúdo programático para prova escrita e didática e as referências bibliográficas para a área de código nº. 02 (Enfermagem na Atenção à Saúde nos Diversos Ciclos da Vida/ Hospitalar).

São disponibilizadas sete vagas no campus de Cruzeiro do Sul, para ministrar aulas nas seguintes áreas: Educação Física (1), Enfermagem na Atenção à Saúde nos Diversos Ciclos da Vida/ Hospitalar (2); Língua Brasileira de Sinais (1); Língua Inglesa e Respectivas Literaturas (1) e Linguística e Língua Portuguesa (2).

Já no campus de Rio Branco as oportunidades são: Fundamentos da Educação (1); Ensino e Aprendizagem (2); Planejamento e Avaliação Educacional e Currículo (1); Língua Portuguesa (2); Matemática Pura e Aplicada (2); Informática (1); Engenharia Elétrica - Área de Eletrotécnica (1); Geografia Humana (1); Física Geral (1); Química Geral (1); Ciência dos Alimentos (1); Fitotecnia (1); Educação Física (1); e Ciências Humanas, Sociais e Econômicas Aplicadas à Saúde Coletiva (1).

A remuneração varia conforme titulação apresentada pelo aprovado, de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65 em jornadas de 20h e 40h semanais.

Para concorrer, os candidatos devem realizar a inscrição no período de 27 de novembro de 2013 a 3 dezembro de 2013, 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h, nos Centros correspondentes às áreas específicas, cujos endereços constam no edital.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar a fotocópia de documento oficial de identificação com foto, fotocópia de diploma de graduação e/ou pós-graduação e curriculum vitae acompanhado dos documentos comprobatórios e pessoais.

Os critérios de seleção serão definidos em Assembleia de Centro, podendo ser aplicados, além da prova de títulos, no mínimo, dois dos seguintes critérios: Prova escrita; Prova prática; Prova didática; Seminário; Entrevista.

A previsão é de que essas avaliações sejam realizadas no período de 9 a 16 de dezembro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados da publicação do seu resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: