UESPI seleciona três Tutores para atuar em curso a Distância

UESPI abre inscrições para seleção de tutores a distância com bolsa de R$ 765,00 - Saiba como se inscrever!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 09h33
UESPI seleciona três Tutores para atuar em curso a Distância

A Universidade Estadual do Piauí - UESPI, tornou pública a abertura de inscrições, para o Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 08/2013, que visa o provimento de três vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Tutor a Distância.

O profissional selecionado, irá atuar como bolsista, para o Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, da Universidade Aberta do Brasil - UAB/ Universidade Estadual do Piauí - UESPI. Os tutores escolhidos neste certame, não possuíram vínculo empregatício com a Instituição.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 21 de agosto de 2013, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no site siteead.uespi.br/selecoes, e envio pelo correio de cópia do Currículum Lattes comprovado e dos documentos descritos no Edital para o endereço: Universidade Estadual do Piauí - Núcleo de Educação a Distância - NEAD/ UESPI, Rua João Cabral, nº 2231 - Bairro Pirajá - Teresina - PI, CEP 64002-150. Para concorrer neste certame, os interessados devem possuir graduação em Pedagogia e título de Especialista na área, ser servidor público e/ou possuir vínculo público de qualquer esfera administrativa (Federal, Estadual ou Municipal) ou ser discente de programas de Pós-Graduação de IES pública reconhecidos pelo MEC.

Os tutores selecionados irão atuar no regime de 20 horas semanais, sendo 12 horas para atendimento online e 8 horas para outras atividades. O valor da Bolsa correspondente à função, é de R$ 765,00.

A avaliação dos candidatos, será composta de Prova de Títulos, Prova Didática e Curso de Capacitação.

Este Processo Seletivo, possui validade de dois anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Piauí - Página 32

Compartilhe: