UERN abre vaga para Arquiteto na Pró-Reitoria de Administração em Mossoró

Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 09h31
UERN abre vaga para Arquiteto na Pró-Reitoria de Administração em Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará processo de seleção simplificado nº. 39/2013 destinado à contratação temporária de Arquiteto, com lotação na Pró-Reitoria de Administração (PROAD).

Entre os requisitos do cargo estão: ser maior de 18 anos; ser portador de diploma de curso superior, em Arquitetura e Urbanismo, devidamente com registro, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; ter experiência mínima de um ano na área, com projetos arquitetônicos e urbanísticos; ter disponibilidade para viagens eventuais no Estado do Rio Grande do Norte; possuir registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU); e ter disponibilidade de horário para atender às necessidades da PROAD.

Os interessados devem se inscrever nos dias 26, 29 e 30 de julho de 2013, na Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), em Mossoró, das 8h às 12h e 14h às 17h. Os candidatos devem apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, comprovante de diploma de curso superior em Arquitetura e Urbanismo, certificados de cursos, comprovação de experiência profissional e formulário de inscrição, declarando a disponibilidade de tempo para assumir a função, conforme regime de trabalho e distribuição da carga horária de trabalho.

A seleção dos inscritos constará de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, cujos critérios de pontuação são a experiência na área ou afins, certificados de cursos, perfil e demais critérios imprescindíveis para o exercício da função solicitados pelo órgão de lotação. Além disso, haverá entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, onde o candidato será avaliado individualmente por 10 indicadores de competência: comunicação; relações interpessoais; compromisso; responsabilidade; ética; administração de conflito; atualização de conteúdo abordados na área; iniciativa; identificação com a função; e conhecimento da função.

O resultado da seleção simplificada terá validade máxima de dois anos, em atendimento às necessidades do setor solicitante, podendo ser prorrogado por prazo de igual período.

Compartilhe: