UERN abre Processo Seletivo para contratar Instrutor Musical

Profissionais devem se inscrever no Conservatório de Música, até 30 de novembro de 2015.
Quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 10h58
UERN abre Processo Seletivo para contratar Instrutor Musical

Até 30 de novembro de 2015 ficam abertas as inscrições do Processo Seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que visa contratar um Instrutor Musical.

O profissional vai atuar no Conservatório de Música/FALA/Mossoró, nas áreas de Música: Contrabaixo Elétrico/ Musicalização Infantil, em jornadas semanais de 40 horas.

Para participar é preciso ter nível Médio Completo, com formação musical em nível Técnico ou Superior, e/ ou experiência de ensino em Instituição.

Inscreva-se para esta oportunidade dentro do prazo já mencionado, no Conservatório de Música - Departamento de Artes (Campus Central), que fica na Avenida Professor Antônio Campos, s/nº, Bairro Presidente Costa e Silva, Mossoró - RN.

A taxa custa R$ 80,00 e este valor deve ser depositado na agência especificada no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Para classificar os participantes haverá Provas Didática e Prática, previstas para serem aplicadas nos dias 1º e 2 de dezembro de 2015, respectivamente.

Compartilhe: