UERJ abre dois concursos públicos com vagas para Professor Adjunto

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 17h42
UERJ abre dois concursos públicos com vagas para Professor Adjunto

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) tornou pública a realização de dois Concursos Públicos (CPs) que objetivam à contratação de profissionais para o provimento de vagas na função de Professor Adjunto.

Na Faculdade de Ciências Médicas (FCM), a oportunidade é para a área de Cirurgia Proctológica, no Departamento de Cirurgia Geral, do Centro Biomédico (CBI).

Já no Centro de Educação e Humanidades, uma vaga de docente será preenchida no Instituto de Educação Física e Desportos. O candidato aprovado ministrará aulas na área de Cineantropometria e Estatística Aplicadas à Educação Física.

Os selecionados deverão atuar por 40 horas semanais, e receberão salários de R$ 5.497,00. Para concorrer nos dois certames, o interessado deve apresentar título de Doutor.

Os pedidos de participação para o FCM devem ser efetuados de 31 de outubro ao dia 1º de dezembro de 2014, na Avenida Boulevard 28 de setembro, nº 77, 4º andar, Sala Professor Ivan Mathias, Vila Isabel, no Rio de Janeiro, das 8h às 14h.

Já para a chance do Instituto de Educação Física e Desportos, os interessados poderão se inscrever de 24 de outubro de 2014 ao dia 26 de novembro de 2014, na unidade detentora da vaga, que fica na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Bloco F, sala 9.138. O atendimento ocorre das 10h às 16h. A taxa para os dois concursos é de R$ 274,85.

Todos os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Aula e Julgamento de Títulos. Mais detalhes sobre os certames podem ser obtidos nos editais completos, disponíveis nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: