UERJ abre vaga para Professor Adjunto na Faculdade de Educação

Quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 14h50
UERJ abre vaga para Professor Adjunto na Faculdade de Educação

Começa no dia 15 de julho de 2014, o período de inscrições para o concurso público da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) que dispõe de uma vaga para Professor Adjunto no Centro de Educação e Humanidades.

A oportunidade é para atuar na área de Educação de Jovens e Adultos, junto ao Departamento de Estudos da Educação Inclusiva e Continuada da Faculdade de Educação. Com contrato firmado sob o regime estatutário, o profissional receberá salário de R$ 5.497,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar do certame, os interessados devem atender aos requisitos do cargo e realizar a inscrição até o dia 15 de agosto de 2014, das 9h às 13h e das 15h às 17h, na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã (12º andar, bloco B, sala 12.002). No local, será necessário apresentar a documentos exigidos em edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 274,85.

Três etapas farão parte do processo de avaliação dos candidatos: prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 22 de setembro de 2014, às 9h, na Faculdade de Educação.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final das provas, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: