UERJ retifica Concurso Público e mantém seis inalterados

UERJ divulga retificação em Concursos Públicos para contratação de novos profissionais em diversas áreas de ensino. Confira as alterações e oportunidades!
Quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 09h07
UERJ retifica Concurso Público e mantém seis inalterados

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou uma retificação referente a um dos sete Concursos Públicos que visam contratar novos profissionais para diversos departamentos.

O documento altera a nomenclatura do cargo relacionado ao certame da área de Línguas Estrangeiras Modernas/ Inglês. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Na unidade de Educação Física e Artística haverá a contratação de um docente para a área de Fotografia. Já no Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, dois professores na categoria de Assistente serão contratados para ministrarem aulas na área da Educação, Núcleo Comum, Educação Especial e Inclusiva.

Quem for aprovado na terceira e quarta oportunidades irá atuar junto ao mesmo instituto, porém, em áreas distintas, sendo elas: Línguas Estrangeiras Modernas/ Francês (2); e Línguas Estrangeiras Modernas/ Inglês (2), respectivamente.

No Departamento de Ciências Humanas e Filosofia, dois docentes serão contratados para a área Filosofia e outro certame irá selecionar um professor para o campo de Geografia (1).

Por fim, o último concurso divulgado provê à contratação de um docente para lecionar na Faculdade de Administração e Finanças, na área de Política e Planejamento Governamentais.

Os selecionados irão trabalhar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salário de R$ 2.070,50 ou R$ 4.141,00, conforme o que for determinado para cada vaga. A participação é liberada somente aos candidatos com nível Superior, que tenham título de Mestre.

As inscrições para estes Concursos foram realizadas até o dia 20 de maio de 2015 e exclusivamente para a Faculdade de Administração e Finanças, os pedidos foram recebidos até dia 29 de maio de 2015.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita, de Títulos e de Julgamento de Títulos e Trabalhos.

Compartilhe: