UEPB abre vagas para Professor Substituto no campus de Guarabira

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 15h22
UEPB abre vagas para Professor Substituto no campus de Guarabira

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus de Guarabira, realizará quatro Processos Seletivos (PSs) visando contratar novos Professores Substitutos para o Departamento de Educação.

Pelo PS 01/2014, foi aberta uma oportunidade na área de Sociologia da Educação. É exigida graduação e pós-graduação em Pedagogia, Ciências Sociais, Sociologia ou Antropologia.

Já no PS 02/2014, a vaga é para atuar junto à área Educação Infantil. O profissional deve possuir graduação completa em Pedagogia e pós-graduação em Educação ou áreas afins.

O PS 03/2014, por sua vez, apresenta duas oportunidades na área de Instrumentação das Práticas Pedagógicas. A função requer graduação em Pedagogia e pós-graduação em Educação.

Por fim, o PS 04/2014 dispõe de uma vaga para a área de Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem. O cargo exige graduação em Pedagogia ou Psicologia com formação educacional e pós-graduação em áreas afins.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 4 e 7 de abril de 2014, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Departamento de Educação, localizada na Rodovia 75, km 01, Areia Branca, em Guarabira. No local, será necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática acontecerão no dia 10 de abril de 2014, às 8h30, no na Secretaria do Departamento de Educação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: