UEPB abre seis vagas para Professores Substitutos

UEPB abre processo seletivo para contratação de Professores Substitutos em diversas áreas de Fisioterapia. Inscrições até 25 de julho!
Segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 14h20
UEPB abre seis vagas para Professores Substitutos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe de 21 a 25 de julho de 2014, as inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 02/2014, que visa à contratação de seis Professores Substitutos.

Os docentes aprovados irão atuar no Departamento de Fisioterapia, nas áreas de Fisioterapia Urogineco Funcional (1), Cardiovascular e Respiratória (3), Traumoortopédica e Reumatológica (1), e Neurofuncional (1), em regimes de 20h ou 40 horas semanais, desde que possuam bacharelado em Fisioterapia.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, na Secretaria do Curso detentor da vaga, situada no Campus I de Campina Grande - PB. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente. A data prevista de aplicação do teste didático é 12 de agosto de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: