UEPB abre seletivas com vagas para Professor Substituto no Departamento de Engenharia Civil

Quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 08h39
UEPB abre seletivas com vagas para Professor Substituto no Departamento de Engenharia Civil

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a abertura das inscrições de três Processos Seletivos (PSs), que objetivam à contratação de profissionais para o cargo de Professor Substituto, em regimes de 20h ou 40 horas semanais, no Departamento de Engenharia Civil.

O PS nº 10/2014, disponibiliza uma vaga, porém, para ocupar o posto, o selecionado deverá apresentar graduação em Letras, pois irá ministrar aulas de Inglês Instrumental.

No PS nº 11/2014, a oportunidade é para um docente graduado em Engenharia Civil ou áreas afins, com especialização em Segurança e Saúde no Trabalho.

Por fim, o PS nº 12/2014 dispõe de uma chance para docentes graduados em Engenharia Civil com título de Mestre, que lecionará aulas de: Planejamento de Transportes; Projeto de Estradas; Ferrovias; Portos; Aeroportos; e Tecnologia do Gerenciamento das Construções.

As inscrições para todas as seletivas devem ser efetuadas de 22 a 24 de setembro de 2014, mediante a entrega de documentos exigidos no edital, na secretaria do curso, que fica na Avenida Coronel Pedro Targino, sem número, no Centro, Campus VIII, Araruna/PB. O atendimento ocorre das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão submetidos às Provas de Título e Didáticas. Informações complementares sobre os processos seletivos estão disponíveis nos documentos abaixo da notícia.

Compartilhe: