UEPB seleciona Professor Substituto para curso de Arquivologia

Universidade Estadual da Paraíba abre inscrições para contratação de Professor Substituto de Arquivologia - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 15h34
UEPB seleciona Professor Substituto para curso de Arquivologia

Durante a próxima semana, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) receberá inscrições para o processo seletivo 02/2014, destinado à contratação de um Professor Substituto para o curso de Arquivologia.

A oportunidade é para atuar na área de Processos Históricos Sociais e Filosóficos Relacionados ao Fenômeno Informacional, ministrando as disciplinas de História da Paraíba, História do Pensamento Filosófico e Científico, Formação da Sociedade Brasileira e Construção da História Local.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 10 de abril de 2014, das 8h às 11h e das 19h às 21h, na Secretaria do Departamento que fica na Rua Horácio Trajano, sem número, Cristo Redentor, em João Pessoa. No local, será necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática acontecerão no dia 15 de abril de 2014, às 8h, no na Secretaria do Departamento de Arquivologia.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: