UEMA abre duas seletivas para contratação de Professores Substitutos

UEMA abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos em áreas específicas de Engenharia de Pesca e Enfermagem. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 16h13
UEMA abre duas seletivas para contratação de Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, publicou a abertura de dois Processos Seletivos destinados a contratação de Professores Substitutos.

Por meio do PS 130/2014, serão selecionados quatro profissionais, para ministrarem disciplinas do curso de Engenharia de Pesca, vinculado ao Centro de Ciências Agrárias. Já o PS 131/2014, visa à contratação de um docente, responsável pela matéria de Semiologia na Enfermagem/ Saúde da Família, do curso de Enfermagem, no Centro de Estudos Superiores de Grajaú.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.904,95, considerando o desempenho de 20 horas semanais, e a formação em graduação, com ou sem especialização.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Geral da UEMA (Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís-MA) ou no Protocolo do Centro de Estudos Superiores do Grajaú (Anexo ao CAIC Amaral Raposo, Rua das Mangeuiras, s/nº, Centro), apenas para os concorrentes ao PS 131.

Os períodos de inscrição ocorrem de 18 a 23 de julho de 2014 para o PS 130, e de 21 a 24 de julho de 2014 para o PS 131. O valor da taxa a ser recolhida é de R$ 100,00.

Os inscritos nas duas seleções serão avaliados mediante aplicação de Prova de Títulos e Didática, cujos resultados finais serão válidos por quatro meses.

Mais informações, podem ser obtidas nos edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da noticia.

Compartilhe: