UEM - PR retifica edital de seleção para o cargo de Professor Temporário

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 08h43
UEM - PR retifica edital de seleção para o cargo de Professor Temporário

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, divulgou um aditamento relacionado ao Teste Seletivo nº 297/2014, que visa à contratação de oito profissionais para a função de Professor Temporário.

O documento se refere à forma de realização da Prova Escrita para as áreas de Ciência da Computação e Engenharia de Software. Dentre as especificações anunciadas pela retificação, está a implementação de uma fase de consulta com duração de 30 minutos. Neste período, os candidatos poderão levar livros ou outras fontes para manuseio.

Os selecionados irão atuar nos locais descritos abaixo:

  • Centro de Ciências Agrárias: Doenças e Produção de não-ruminantes (1);
  • Centro de Ciências Fisiológicas: Fisiologia Humana (1);
  • Centro de Ciências Humanas Letras e Artes: Violão e Matérias Teóricas (1); Artes Visuais - Fundamentos das Artes Visuais, Pintura, Desenho, Fotografia, Cinema, Audiovisual, Escultura, Cerâmica, Gravura, Metodologia e Estágio Supervisionado em Artes Visuais (1);
  • Centro de Ciências da Saúde: Saúde Mental (1);
  • Centro de Tecnologia: Mecânica e Resistência dos Materiais (1); Ciência da Computação (1); e Engenharia de Software (1).

A jornada de trabalho dos convocados será de 40 horas semanais, e os salários variam de R$ 2.323,87 a R$ 5.876,97, conforme a titulação do docente.

As inscrições serão recebidas na sede da UEM, que fica na Avenida Colombo, nº 5.790, no Protocolo Geral da universidade, Bloco A-01, próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico do Campus Universitário, em Maringá-PR, de 15 a 23 de setembro de 2014, exceto sábado e domingo, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h. Pelo correio, os pedidos de participação serão aceitos somente se forem recebidos pelo Protocolo Geral até às 16h do dia 23 de setembro de 2014.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escrita, didática, prática e avaliação do curriculum vitae, conforme especificado para a vaga no documento de abertura. O certame será válido por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: