UEM abre duas vagas para Professor Titular no campus sede

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 08h47
UEM abre duas vagas para Professor Titular no campus sede

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, divulgou no último dia 25 de novembro de 2013, o edital de abertura do concurso público 303/2013. O objetivo é a contratação de dois Professores Titulares para o Departamento de Engenharia Química do Centro de Tecnologia.

As duas oportunidades encontram-se no campus sede, sendo uma para a área de Projeto, Simulação e Controle de Processos e a outra, para a área de Termodinâmica, ambas com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 12.468,38.

Podem participar do certame, candidatos com título de doutor ou Livre-Docente há pelo menos oito anos que tenham atividade de docência no magistério superior de quatro anos, no nível de graduação. Além disso, deve-se comprovar capacidade de autonomia, de liderança e de criatividade evidentes na realização de uma ou mais atividades e exercer vida acadêmica reconhecida, desempenhando uma ou mais atividades. Mas não poderá ser empossado, candidato que tenha completado 70 anos de idade antes da data designada para investidura no cargo, conforme artigo 35, inciso II da Constituição do Estado do Paraná.

Os interessados que atendam aos requisitos devem realizar inscrição de 27 de janeiro de 2014 a 30 de abril de 2014, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, no setor de protocolo da UEM. Deve-se apresentar requerimento preenchido, disponível em endereço eletrônico www.uem.br e demais documentos exigidos em edital, bem como efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 170,00.

Como avaliação, serão aplicadas prova de títulos, de arguição, de erudição e apresentação de trabalho científico original no período provável de 8 de julho de 2014 a 6 de agosto de 2014.

A validade do certame será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.documentos.dioe.pr.gov.br - página 2.

Compartilhe: