TRT da 18ª Região abre seleção para Estagiários de Administração e História

Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 17h13
TRT da 18ª Região abre seleção para Estagiários de Administração e História

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 15/2013) do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 18ª Região, voltado ao preenchimento de quatro vagas e formação de Cadastro Reserva (CR) para Estagiário em Goiânia.

As oportunidades contemplam os cursos superiores de Administração (3 + CR) e História (1 + CR). Para participar, os acadêmicos devem possuir frequência efetiva e estar matriculados entre o 1º e o 6º período dos respectivos cursos.

Será pago, a título de bolsa de estágio, o valor mensal de R$ 600,00 e auxílio transporte de R$ 5,00 por dia de efetiva atividade.

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 18 de novembro de 2013, por meio do site www.trt18.jus.br. Já nos dias 19 e 20 de novembro de 2013, das 8h às 18h, os candidatos deverão comparecer à Secretaria da Comissão de Seleção de Estagiários (Avenida T-1, esquina com a T-51, nº. 1.403, 1º andar, sala da Ouvidoria, Setor Bueno, em Goiânia) para apresentar o comprovante de inscrição e documento de identidade original com foto.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva, que abrangerá as matérias constantes no edital. A prova será aplicada em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do TRT da 18ª Região.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: