TJ - MS forma cadastro reserva para Estagiários de nível superior

Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 14h24
TJ - MS forma cadastro reserva para Estagiários de nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ - MS) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2013 destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Serviço Social e Tecnologia da Informação na área de Suporte e Desenvolvimento de Sistemas.

Os Estagiários atuarão na Secretaria do Tribunal de Justiça e Fórum da Comarca de Campo Grande e receberão a bolsa auxílio mensal e auxílio transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

As inscrições podem ser efetuadas no período entre às 8h do dia 2 de setembro de 2013 até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2013, por meio do endereço eletrônico www.tjms.jus.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Os universitários serão selecionados por meio de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos. Esta avaliação será aplicada em data, horário e local que serão divulgados.

Compartilhe: