TJ - CE abre 200 vagas para Agente de Proteção Voluntário em Fortaleza

TJ-CE abre seleção para 200 vagas de Agente de Proteção Voluntário em Fortaleza. Inscrições até 19 de abril!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 14h11
TJ - CE abre 200 vagas para Agente de Proteção Voluntário em Fortaleza

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) realizará seleção pública para o preenchimento de 200 vagas para Agente de Proteção Voluntário da Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza.

Os contratados atuarão nos turnos matutino, vespertino e noturno em horário de expediente do órgão, de segunda a sexta-feira e finais de semanas, podendo os Agentes aprovados serem distribuídos e lotados entre os plantões na Sede do Juizado da Infância e Juventude, Terminais Rodoviários de Fortaleza, Aeroporto Internacional de Fortaleza e Rondas.

Para concorrer os candidatos deverão atender alguns requisitos como: ter reconhecida idoneidade moral; possuir no mínimo 21 anos de idade e estar em cumprimento dos seus deveres de cidadão; quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino; residir no Município de Fortaleza; possuir escolaridade mínima do Ensino Médio; estar em pleno gozo das aptidões física e mental; e não ter sido excluído da função e não ser Agente de Proteção em outra Comarca.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de abril de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Sede do Departamento de Agentes da Infância e da Juventude da Comarca de Fortaleza (rua Desembargador Floriano Benevides, nº. 220, Fórum Clóvis Beviláqua, Nível 4-A Leste, Água Fria) ou no Posto do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Fortaleza no Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé (Avenida Borges de Melo, nº. 1630, Fátima).

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a cédula de identidade e CPF, título de eleitor e comprovante de que votou nas últimas eleições, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino, certificado de conclusão do ensino médio, comprovante de residência, curriculum vitae, certidão negativa criminal estadual e federal e duas fotos 3X4 coloridas, iguais e recentes.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões. Além disso, haverá curso de formação, com carga horária de oito horas-aulas, acompanhada de avaliação de desempenho.

Compartilhe: