TRF da 4ª Região abre vagas para Estagiários em Porto Alegre - RS

Segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 15h04
TRF da 4ª Região abre vagas para Estagiários em Porto Alegre - RS

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF - 4), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, realizará processo seletivo para Estagiário de Nível Superior, nas áreas de Jornalismo e Engenharia Civil.

Para preencher a vaga de estágio na área de Jornalismo, o candidato deve ter disponibilidade para estagiar no turno da tarde, estar cursando, no mínimo, o 4º semestre do curso superior, ter conhecimento intermediário de Photoshop e Corel Draw e/ou Ilustrator, estar regularmente matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas com este Tribunal.

Já para o estágio na área de Engenharia, é necessário ter disponibilidade para estagiar no turno da tarde e de permanecer, no mínimo, um ano e meio no estágio, ter conhecimento e experiência com os programas Word, Excel e AutoCAD e estar regularmente matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas com este Tribunal.

A bolsa auxílio é de R$ 833,00 em jornada de 20h semanais e os contratados também receberão auxílio transporte de R$ 5,50 por dia trabalhado.

Os interessados devem se inscrever no período entre às 13h do dia 5 de setembro de 2013 e às 18h do dia 6 de setembro de 2013, pelo site www.trf4.jus.br. Primeiramente é necessário preencher o cadastro no Programa de Estágio ou atualizar os dados, caso já seja cadastrado, e em seguida o candidato deve efetuar a inscrição.

A seleção dos estudantes constará de entrevista coletiva, individual e/ou técnica. Os candidatos serão chamados para participar do processo seletivo, por ordem de inscrição, conforme surgimento de vagas e de acordo com a necessidade da Administração.

Compartilhe: