Tribunal Regional Federal da 4ª Região abre estágio na área de Serviço Social

TRF4 abre inscrições para estágio em Porto Alegre na área de Serviço Social com auxílio financeiro e carga horária de 20 horas semanais.
Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 13h49
Tribunal Regional Federal da 4ª Região abre estágio na área de Serviço Social

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) abre inscrições para Estágio em Porto Alegre na área de Serviço Social. O candidato deverá ter disponibilidade de estagiar no turno da tarde.

O Estágio será realizado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre, Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº. 300, Bairro Praia de Belas, CEP 90.010-395, Porto Alegre-RS.

A carga horária será de 20 horas semanais, com auxílio financeiro no valor de R$ 833,00 mais auxílio transporte no valor de R$ 5,50 por dia trabalhado.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em uma das Instituições de Ensino conveniadas com este Tribunal e frequentando, concomitantemente, pelo menos, uma disciplina.

Os candidatos devem possuir 40% dos créditos do curso já integralizados. Esta informação deverá ser apresentada pelo candidato, em documento oficial emitido pela universidade, no momento da entrevista coletiva (próxima etapa do processo seletivo).

As vagas oferecidas para estágio são, somente, para Porto Alegre.

Período das Inscrições:

O estudante interessado em estagiar neste Tribunal pode preencher uma Ficha Cadastral, no ícone CADASTRAMENTO PARA ESTÁGIO localizado no endereço eletrônico www.trf4.jus.br, no período das 13h do dia 3 de julho (4ª feira) às 18h do dia 4 de julho de 2013 (5ª feira).

A Ficha Cadastral tem validade por 1 ano. Esta validade se renovará automaticamente, por mais 1 ano, a cada acesso feito à Ficha (consultas/ atualizações de dados). Vale salientar a importância do candidato a estágio manter suas informações cadastrais atualizadas junto a este Tribunal.

Fonte: www.trf4.jus.br

Compartilhe: