TRE - GO seleciona e credencia estagiários de níveis médio e superior

TRE-GO abre Processo Seletivo para estágio em várias cidades de Goiás com bolsa-auxílio atrativa. Inscrições até 31/10.
Quinta-feira, 16 de outubro de 2014 às 08h57
TRE - GO seleciona e credencia estagiários de níveis médio e superior

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE - GO) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao provimento de cinco vagas, além de formação de cadastro reserva, para a função de estagiário.

Os acadêmicos irão atuar nas zonas eleitorais de Santo Antônio do Descoberto, Niquelândia, Varjão, Orizona, Paraúna, Mozarlândia, Alvorada do Norte. Bom Jesus, Luziânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia.

São aptos a participarem deste certame, estudantes devidamente matriculados no nível médio (não no último ano) ou no curso superior de Direito, entre o semestre correspondente a metade e o penúltimo ano da graduação. Do total de oportunidades abertas, quatro são para os alunos do ensino médio, e uma para universitários.

Os aprovados farão jus à bolsa-auxílio equivalente a 75% do valor do salário mínimo para estagiários de nível médio, e de 150% aos acadêmicos, somados ao auxílio transporte.

O período de inscrição segue de 15 a 31 de outubro de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível na página www.ciee.org.br, até às 17h do último dia do prazo, e entrega deste e dos demais documentos solicitados, de forma presencial ou por via postal, à sede do CIEE Goiânia, situado na Rua 03, nº 1.245, Centro.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, cujo resultado final será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: