STM reabre prazo para interposição de recursos contra resultado de prova

Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 às 08h55
STM reabre prazo para interposição de recursos contra resultado de prova

Profissionais com menos de 65 anos de idade e que tenham formação de nível superior em Direito, bem como três anos de atividade jurídica, puderam concorrer ao Concurso Público nº 1/2012 do Superior Tribunal Militar (STM), no qual foram ofertadas seis vagas para Juiz-Auditor Substituto da Justiça Militar da União.

Em publicação do Diário Oficial desta quarta-feira, 4 de dezembro de 2013, o órgão anunciou que está reaberto o período de interposição de recursos contra o resultado provisório na prova escrita P3, nos dias 5 e 6 de dezembro de 2013, pelo site www.cespe.unb.br.

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 21.766,15. Os interessados efetuaram de 22 de novembro de 2012 a 21 de dezembro de 2012 as inscrições preliminares pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Na sequência, o candidato apresentou nos postos disponibilizados em Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e/ou São Paulo (SP), formulário de requerimento da inscrição preliminar; prova de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00; cópia autenticada de documento que comprove a nacionalidade brasileira (RG, passaporte e carteira de identificação profissional da OAB); e duas fotos 3X4 datadas e recentes. O prazo final de entrega ocorreu no dia 11 de janeiro de 2013.

Segundo a empresa organizadora do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), haverá cinco etapas de avaliação.

  • Prova objetiva seletiva - caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 14 de abril de 2013;
  • Provas escritas - caráter eliminatório e classificatório - sendo uma composta por prova discursiva e a outra por prova prática de sentença;
  • Inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social; exames de sanidade física e mental; e exame psicotécnico.
  • Prova oral;
  • Avaliação de títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: