Seduc - CE abre 15 vagas para Diretores de Escolas de Educação Profissional

Inscrições abertas para Diretores de Escolas de Educação Profissional no Ceará: 15 vagas disponíveis em diversos municípios!
Quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 07h57
Seduc - CE abre 15 vagas para Diretores de Escolas de Educação Profissional

Entre os dias 1º e 8 de agosto a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc-CE) receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 15 vagas para Diretores de Escolas de Educação Profissional da rede pública estadual.

De acordo com o edital disponível no site da organizadora, a Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará (CCV-UFC), as vagas estão distribuídas entre os municípios de Amontada, Guaraciaba do Norte, Redenção, Jaguaribe, Pereiro, Mombaça, Acopiara, Várzea Alegre, Juazeiro do Norte, Trairi, Ipueiras, Parambu, Araripe, Assaré e Jardim.

Os interessados deverão atender alguns requisitos como: ter idade mínima de 21 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; não registrar antecedentes criminais e estar em pleno gozo dos direitos políticos; e possuir diploma de nível superior (graduação).

Para concorrer basta efetuar a inscrição pelo endereço eletrônico www.ccv.ufc.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e o envio dos dados à CCV, entre às 9h do dia 1º de agosto até às 23h59 do dia 8 de agosto.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas. A primeira será constituída de prova escrita com 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Educação Profissional e Gestão Pública e Gestão da Educação, prevista para ser aplicada no dia 26 de agosto, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência pela organizadora. A segunda etapa será composta de curso de fundamentação que objetiva orientar o candidato quanto a proposta de gestão e de políticas educacionais do governo e prepará-lo para a participação de provas situacionais desta fase e por fim haverá entrevista que objetiva consolidar as observações obtidas na avaliação comportamental.

O processo seletivo terá a validade de um ano, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: