SEDS - MG abre vagas para as Unidades Prisionais do Município de Contagem

Sábado, 15 de junho de 2013 às 09h03
SEDS - MG abre vagas para as Unidades Prisionais do Município de Contagem

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, torna público o Processo Seletivo Simplificado para formação do quadro de reserva para as seguintes funções, para atuação nas Unidades Prisionais do Município de Contagem:

  • Nível Superior: Analista Executivo de Defesa Social - Analista Técnico Jurídico (CR), Assistente Social (CR), Dentista (CR), Enfermeiro (CR), Gerente de Produção (CR), Pedagogo (CR), Psicólogo (CR);
  • Nível Médio: Assistente Executivo de Defesa Social - Assistente de Consultório Dentário (CR), Auxiliar de Enfermagem (CR), Técnico de Enfermagem (CR).

A remuneração para os cargos de Analista Executivo de Defesa Social será de R$ 802,23 para jornada de trabalho de 30h e para os cargos de Assistente Executivo de Defesa Social a remuneração será de R$ 840,44 para jornada de trabalho de 44h.

Das Inscrições:

Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Os candidatos deverão efetivar sua inscrição, no período de 17 até às 17h do dia 21 de junho de 2013, observando o horário oficial de Brasília-DF, devendo o candidato acessar o sítio eletrônico da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) www.seds.mg.gov.br.

Em seguida, entregar a Ficha de Inscrição juntamente com a documentação no período de 17 a 24 de junho de 2013, nos endereços citados na Ficha de Inscrição.

Não serão aceitos Ficha de inscrição e documentação entregues via Correios.

Este processo seletivo simplificado contará das seguintes Etapas:

  • Análise de currículos de caráter eliminatório e classificatório;
  • Comprovação de idoneidade e conduta ilibada de caráter eliminatório;
  • Entrevista gravada de caráter eliminatório.

Após a análise dos currículos a SRHU disponibilizará no sítio eletrônico da SEDS, o Atos de Resultado dos candidatos Classificados e Desclassificados.

A classificação final no processo seletivo, para efeito de contratação, se dará pela pontuação descrescente que será apurada pelos pontos alcançados na Etapa de Análise de Currículo por função.

Todas as informações acerca deste Processo Seletivo podem ser obtidas através da Central de Atendimento da Superintendência de Recursos Humanos pelo e-mail rhatende@defesasocial.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3915-5916/ 5909.

O prazo de validade deste processo será, para efeito de contratação, de 1 ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: