Prorrogadas inscrições do edital 125/2013 da SEDS - MG

Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 14h04
Prorrogadas inscrições do edital 125/2013 da SEDS - MG

Foram prorrogadas até o dia 10 de julho as inscrições do certame 125/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais. A informação é de que a documentação deve ser entregue até o dia 12 e que as demais fases da seleção terão suas datas divulgadas.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDS - MG oferece vagas de níveis médio e superior em Araçuaí

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) recebe inscrições a partir desta segunda-feira, 1º de julho, para o processo seletivo nº. 125/2013 destinado à contratação de profissionais de níveis médio e superior para atuação nas Unidades Prisionais do Município de Araçuaí. Conheça os cargos:

  • Ensino Médio Completo - Assistente Executivo de Defesa Social nas funções de Técnico de Enfermagem e Assistente de Consultório Dentário;
  • Ensino Superior - Analista Executivo de Defesa Social nas funções de Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo e Psicólogo.

A remuneração será de R$ 840,44 em jornada de 40h semanais para as funções de nível médio e de R$ 802,00 em carga de 30h semanais para superior.

Para concorrer os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br até às 17h do dia 5 de julho e entregá-la até o dia 8 de julho, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos, Diretoria de Recrutamento e Seleção (Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º Andar, Belo Horizonte), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio Doutor Carlos Vitoriano (Avenida Luiz Gonzaga Pereira, nº. 931, Bairro Itatiaia, Araçuaí), das 9h às 12h e das 13h às 16h;

A seleção dos candidatos constará de análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e entrevista gravada.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Compartilhe: