SEDS - MG abre vagas para Agente de Segurança Socioeducativo

SEDS-MG abre processo seletivo para Agente de Segurança Socioeducativo em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 17h59
SEDS - MG abre vagas para Agente de Segurança Socioeducativo

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS - MG) publicou os editais dos processos seletivos (PS) nº 186 e 187 destinados à contratação de Agente de Segurança Socioeducativo (Masculino e Feminino) para as Unidades Socioeducativas de Belo Horizonte e Ribeirão das Neves.

Os interessados em exercer a função devem ter o ensino médio e 18 anos completos. A remuneração será de R$ 2.298,69 em jornada de 40h semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão, de acordo com a necessidade de trabalho.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 2 a 5 de setembro de 2013, até às 17h, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br. Em seguida, o candidato deve entregar os documentos previstos no edital, até o dia 10 de setembro de 2013, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos, Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Centro de Internação Provisória Dom Bosco - Avenida dos Andradas, nº. 4015, Bairro Santa Tereza, Belo Horizonte;
  • Centro Socioeducativo de Justinópolis - Rua Milton Assunção, nº. 240, Bairro Eliane, Ribeirão das Neves.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, comprovação de idoneidade e conduta ilibada, avaliação psicológica e curso introdutório.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: